MeetsMeta é um novo projeto de metaverso focado em socialização

0
MeetsMeta é um novo projeto de metaverso focado em socialização

Atualizado em 23/05/2022 por Ana Luiza

Construído sobre NFT Worlds, o MeetsMeta é um novo projeto de metaverso baseado em uma mecânica de “passe”, em que os jogadores de todo o mundo poderão participar de games, poderão adquirir bens e propriedades virtuais e, ainda, itens de coleção exclusivos do metaverso.

Saiba mais: Para onde vai o preço do LUNA? Confira o plano de recuperação do token proposto pela Terraform Labs

Apresentando a jogabilidade de MeetsMeta

O servidor de MeetsMeta é totalmente construído em um mundo NFT, com uma jogabilidade muito parecida com a de Minecraft. Portanto, estamos falando de um mundo aberto, com possibilidades infinitas para construções e toda sorte de aventuras.

Nele, os jogadores estarão dentro de um servidor de Minecraft, totalmente funcional, em que poderão experimentar todos os recursos do jogo sem ter de esperar, necessariamente, por um roteiro cheio de mistérios que nunca é divulgado em sua totalidade, como acontece em outros projetos de metaverso.

Para alcançar uma jogabilidade ainda mais imersiva, os desenvolvedores de MeetsMeta construíram diferentes bairros e até mesmo parques de diversões que terão um caráter bastante exclusivo, como uma forma de manter o engajamento dos seus jogadores.

Até o momento, o metaverso MeetsMeta conta com doze jogos play-to-earn, que são aqueles que pagam os jogadores por sua dedicação ao jogo. São games que exploram bastante a ação envolvendo os cenários do jogo, como parkour e corridas de kart. Teremos também um clone de CS:GO rodando dentro do metaverso.

Dessa forma, há espaço para todos os tipos de jogadores, de todos os gostos. E, claro, se você simplesmente não quiser jogar, sempre haverá tempo e espaço para interagir com os outros participantes do metaverso.

Essa é uma forma excelente de ter contato com diferentes pessoas, de diferentes lugares no mundo, de fazer amigos e de ter contato com diferentes culturas, aprendendo muito com cada pessoa!

Saiba mais: China ocupa o posto de segunda maior mineradora de Bitcoin no mundo

Conheça o sistema de tokenomia de MeetsMeta e quais são os ativos que o metaverso irá lançar ao mercado

Por enquanto, o MeetsMeta não conta com um token exclusivo e depende do sistema de tokenização do NFT Worlds, com o seu token $WRLD.

O que parece ser uma desvantagem, no entanto, pode ser um excelente benefício para quem busca também jogar outros games alocados no projeto NFT Worlds, uma vez que seria possível explorar todo o ecossistema a partir de um único game, utilizando seus ganhos para adquirir itens em outros títulos do projeto.

Mesmo com o grande crash do mercado criptográfico, resultante do colapso do ecossistema Terra e das grandes perdas acumuladas pelo Bitcoin, o token $WRLD está cotado a 0,07 dólares, com uma alta de 6,99% nas últimas 24 horas – com dados do mercado do dia 19 de maio, às 22h40.

Conforme falamos, o jogo contará com passes. Adquirir um passe fará com que você tenha acesso antecipado ao jogo e, a depender do nível do passe, também te permitirá acessar outras dinâmicas do game, como carros, apartamentos, jatos particulares, vilas particulares e até mesmo acesso antecipado para novas dinâmicas do game.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui