Zac Efron abre brecha para reboot de HSM

0
Zac Efron abre brecha para reboot de HSM
Foto: Universal Pictures

Atualizado em 12/05/2022 por Pedro Moraes

O ator Zac Efron tem se colocado à disposição para mexer na carreira consolidada pelos filmes da franquia High School Musical. Com previsão para estar nos cinemas a partir de 19 de maio, ele afirmou que toparia fazer um reboot de HSM.

“Ter a oportunidade de voltar a trabalhar com aquela equipe de qualquer jeito seria incrível. Meu coração estará lá. Seria espetacular. Espero que aconteça”, projetou, em entrevista ao portal E! News (via Variety).

O musical teen foi responsável pelo estrelato do ator pelos lançamentos entre 2006 e 2008 produzidos pela Disney. Zac interpretou o galã adolescente Troy, em par com Vanessa Hudgens.

Uma nova série da franquia está no ar no Disney+, intitulada de High School Musical: The Musical: The Series, com a participação de Olivia Rodrigo. Por outro lado, a trama, tem uma identidade cronológica particular comparada aos filmes.

Zac Efron estará nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (19), no filme Chamas da Vingança. O longa é uma adaptação da obra de Stephen King, com Ryan Kiera Armstrong e Sydney Lemmon no elenco.

“Gravar esse filme foi brutal, mas eu amo isso. Estou muito orgulhoso de todos envolvidos e agradeço a todos que já assistiram”, escreveu o ator no Instagram.

Fã do Universo Marvel, ele ainda deixou claro, recentemente, a vontade de participar dos filmes de herói da franquia.

“Sou fã da Marvel desde que aprendi a andar. Se o personagem certo aparecer, eu mergulharia de cabeça na oportunidade. Cruzem os dedos…”, comentou, em entrevista ao site Extra.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui