Versão live-action de Pinóquio lança prévia com duas novidades

0
Versão live-action de Pinóquio lança prévia com duas novidades
Foto: Divulgação

Atualizado em 31/05/2022 por Pedro Moraes

Nesta terça-feira (31), o trailer inicial de Pinóquio de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) vai ser lançado oficialmente. No entanto, uma prévia reduzida, com imersão de Gepeto do Tom Hanks, influenciou as expectativas dos fãs do brinquedo falante. Vale lembrar que esse será o próximo longa na série de adaptações live-action de desenhos clássicos da Disney.

No clipe, o carpinteiro sonha em conseguir um tão aguardado filho. Além disso, a produção audiovisual também reforça as emoções ao englobar o clássico “When You Wish Upon a Star”. A canção fez parte do desenho de 1940 e até hoje é utilizada como tema da Walt Disney Pictures.

Além da Hanks, o plantel do enredo tem a Fada Azul, interpretada por Cynthia Erivo, e o Cocheiro, feito por Luke Evans, destaque de O Hobbit. A narração do boneco será feita por Benjamin Evan Ainsworth, de A Maldição da Mansão Bly.  Joseph Gordon-Levitt, por sua vez, integra a escalação principal atuando como o Grilo Falante.

Vale ressaltar que o ator Tom Hanks como Gepetto foi revelado apenas no início deste mês, em um vídeo de apresentação na reunião de investidores da marca.

Ainda neste ano, duas versões diferentes de Pinóquio serão vistas no cenário cinematográfico. Uma delas é a animação em stop motion, dirigida por Guillermo del Toro, para a Netflix, e a da Disney, em formato live-action. Ainda sem data de estreia, Pinóquio em live-action deve chegar ao catálogo do Disney+ em setembro.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui