Alien Worlds na Binance Smart Chain: confira o lançamento de novas missões do play-to-earn

0
Alien Worlds na Binance Smart Chain: confira o lançamento de novas missões do play-to-earn

Atualizado em 26/05/2022 por Ana Luiza

O game play-to-earn Alien Worlds anunciou, por meio dos seus desenvolvedores, que irá lançar, ainda nesta semana, novas missões para jogadores por meio da Binance Smart Chain. Todas as missões terão premiações tanto em NFTs quanto em tokens do jogo, o Trilium – TLM, que é nativo do play-to-earn.

Para que você possa participar das missões do jogo, que agora é hospedado na Binance Smart Chain, é necessário adquirir tokens TLM e mantê-los em sua carteira vinculada com o jogo. Essas missões, em particular, serão lançadas como um evento de comemoração pela nova fase do jogo, que agora será junto à Binance Smart Chain.

Em parte, a razão que está por trás da troca da rede blockchain está ligada ao fato de que as transações na Binance Smart Chain são mais rápidas e também mais baratas para os jogadores. Isso traz benefícios diretos para a economia do jogo.

Também como parte do evento de comemoração dessa nova fase de Alien Worlds, ocorreu uma reformulação do site do jogo. Agora os jogadores poderão encontrar diferentes recursos do game de forma ainda mais fácil e intuitiva. O processo de conexão de carteiras digitais também se tornou muito mais simplificado. Agora o jogo conta com suporte para as carteiras MetaMask e WAX.

Saiba mais: Cross the Ages é um novo Trading Card Game que combina NFTs com cartas físicas

Como vão funcionar as missões de Alien Worlds na Binance Smart Chain?

As missões em Alien Worlds vão funcionar, antes, por meio de staking, que terá uma janela de abertura bastante limitada para o ingresso dos jogadores interessados nas novas missões do jogo.

Para que o jogador possa ter a sua conta habilitada para participar das missões será necessário preencher alguns pré-requisitos, que dizem respeito, por exemplo, a ter o token Trilium na carteira vinculada ao jogo.

Nas missões, o jogador terá de enviar uma nave para exploração espacial. No entanto, para que isso seja possível, é necessário deixar em staking uma determinada quantidade de token Trilium que, por óbvio, deverá estar em sua carteira digital.

É importante falar que ainda não sabemos qual a quantidade de tokens necessários para cada missão, uma vez que eles irão variar conforme o tempo de conclusão de cada missão.

Se o jogador conseguir cumprir a sua missão com sucesso, os tokens que foram apostados serão devolvidos automaticamente para a carteira vinculada ao jogo, juntamente das recompensas que o jogador obteve em sua missão.

Ainda não sabemos, de forma mais detalhada, quais são os tipos de missões, mas sabemos que são destinadas a todos os tipos de jogadores, abrangendo todos os perfis que a rede tem, dos mais competitivos aos que se adaptam melhor a uma jogabilidade mais imersiva e tranquila, mais estratégica do que voltada à ação. No entanto, é bom verificar se o “preço” da missão escolhida é compatível com a sua carteira, ok?

Saiba mais: Ascenders lança pacote de atualizações e um novo desafio para a sua comunidade

 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui