Cross the Ages é um novo Trading Card Game que combina NFTs com cartas físicas

0
Cross the Ages é um novo Trading Card Game que combina NFTs com cartas físicas

O jogo Cross the Ages é o novo trading card game criado na rede Polygon. Sua proposta é a de ser o primeiro sistema de jogo que oferece a transformação de cartões digitais para cartões físicos, permitindo que os jogadores possam fazer esse processo de conversão com qualquer carta e, dessa forma, jogar o game tanto de forma virtual quanto de forma física.

Cross the Ages é um game baseado em NFTs. No jogo, cada carta do jogador é um ativo digital que determina uma ação para o jogador. É um game baseado em ficção científica, inspirado na série de livros que carrega consigo o mesmo título.

O jogo tem uma proposta bastante interessante e, até esse momento, exclusiva quando se trata de jogos baseados em blockchain, que é a de conversão dos cartões digitais, os NFTs, em cartões físicos. Dessa forma, se propõe uma fusão única entre os dois universos e formas de jogo.

A proposta do game visa permitir que os jogadores possam manter seus ativos digitais para o jogo online, mas sempre que assim desejarem, simplesmente convertê-los em itens físicos.

Dessa forma, a proposta do jogo é lançar uma série de games do universo Cross the Ages e, por meio desses jogos, criar um ecossistema em que qualquer pessoa interessada possa ter acesso às cartas do jogo e, a partir desse primeiro passo, possa colecionar as cartas do game.

A jogabilidade é bastante simples. Os jogadores vão se enfrentar a partir de 10 cartas selecionadas randomicamente do seu deck. Ganha quem conseguir derrotar o oponente.

Saiba mais: Santos Funtoken será lançado pelo Mercado Bitcoin e mira em um mecanismo inovador em que a solidariedade deve dar o tom das ações

O que faz com que Cross the Ages seja tão diferente de outros jogos play-to-earn baseados em cartas colecionáveis?

A jogabilidade de Cross the Ages é bastante divertida e, em um primeiro momento, gratuita. O jogo pode ser acessado por qualquer pessoa, seja por meio do seu computador, smartphone ou tablet.

Uma vez criada a conta do jogador, é necessário adquirir as suas primeiras cartas, que poderão ser convertidas, caso o jogador assim deseje, em cartões físicos, o mundo real.

O jogo incentiva que os jogadores encarem missões e desafios em busca de recompensas, que serão pagas por meio do token do jogo – que, como em outros games play-to-earn, tem um valor comercial.

Quanto mais jogadores estiverem engajados no ecossistema de Cross the Ages, melhor poderá ser o seu retorno financeiro.

Para comprar as cartas, o jogador terá total acesso ao mercado do jogo, que fez uma parceria com a Cardmarket para a impressão dos seus cartões físicos, que contarão com um sistema de NFC que atestará a veracidade das cartas impressas.

Isso garantirá que a comunidade do jogo fique segura em fraudes e outras possíveis adulterações das cartas impressas. 

Saiba mais: Binance Pizza Day: Evento da maior exchange do mundo dará um ano de pizza grátis para o sortudo ou a sortuda que ganhar!

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui