Ascenders lança pacote de atualizações e um novo desafio para a sua comunidade

0
Ascenders lança pacote de atualizações e um novo desafio para a sua comunidade

Atualizado em 24/05/2022 por Ana Luiza

O game play-to-earn Ascenders lançou um pacote de atualizações para seus jogadores, com novas dinâmicas para expandir a sua jogabilidade. O triplo A é bastante promissor e agora busca por formas de expandir a sua base de jogadores, apesar da instabilidade do mercado de jogos nesse momento.

Para que essa nova atualização fosse possível de ser construída, o jogo fez uma parceria importante com a GuildFi, que é uma das maiores guildas do universo dos jogos play-to-earn. Por meio dessa parceria, o jogo irá distribuir 50 mil tokens AGC por tempo limitado, em uma nova modalidade de jogo.

O game Ascenders tem ganhado popularidade. Se trata de um RPG de mundo totalmente aberto, com economia descentralizada e orientada para o jogador. Dessa forma, o jogo busca oferecer uma experiência inovadora em um tipo de RPG chamado ARPG – Action Role-playing Game.

Sua desenvolvedora é a Legendary Foundry Limited. O jogo é totalmente alimentado via blockchain Avalanche e conta com um sistema econômico baseado em dupla tokenização, bem como em NFTs que são criados pelos seus jogadores.

Todo o ecossistema de Ascenders leva em conta suas muitas oportunidades de competição entre os jogadores, bem como o estímulo ao comércio entre eles. Dessa forma, um jogador pode escolher qual o papel que quer desempenhar no jogo e se especializar nele, se esforçando para vencer desafios e coletar recursos.

Por enquanto, o jogo está em fase de desenvolvimento, mas já temos demonstrações de combate bastante abrangentes, em que usuários podem testar novas formas de jogabilidade e as possibilidades do jogo, de forma geral.

Saiba mais: Santos Funtoken será lançado pelo Mercado Bitcoin e mira em um mecanismo inovador em que a solidariedade deve dar o tom das ações

Como é a experiência de jogo de Ascenders

A jogabilidade de Ascenders é muito divertida e muito genuína. Dá para ver que os produtores se esforçaram bastante para construir um jogo que não fosse óbvio.

O jogo apresenta duas formas de jogabilidade, sendo a primeira a hack and slash, em que o jogador conta com um grande exército de máquinas e assume o controle de um robô para jogar contra humanos, em um desafio de sobrevivência cronometrado.

A outra forma de jogo é o seu oposto. Será necessário comandar as hordas de humanos para lutar contra as máquinas, também em um desafio totalmente cronometrado. Seja em uma opção de jogo, seja em outra, a forma que a jogabilidade se apresenta é bastante divertida.

Isso se dá porque a equipe de desenvolvimento de Ascenders se esforçou bastante para criar uma interface de jogo bastante simples e, sobretudo, intuitiva. Dessa forma, ele se mostra até mesmo viciante, sem exageros em relação ao termo, ao mesmo tempo que se mostra muito divertida.

A experiência, como um todo, é de um mundo totalmente aberto e pronto para ser explorado.

Saiba mais: Binance Pizza Day: Evento da maior exchange do mundo dará um ano de pizza grátis para o sortudo ou a sortuda que ganhar!

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui