Binance Pizza Day: Evento da maior exchange do mundo dará um ano de pizza grátis para o sortudo ou a sortuda que ganhar!

0
Binance Pizza Day: Evento da maior exchange do mundo dará um ano de pizza grátis para o sortudo ou a sortuda que ganhar!

Atualizado em 01/09/2022 por Redação

Em comemoração ao Bitcoin Pizza Day, a Binance recriou o momento mais icônico da história do Bitcoin com o evento Binance Pizza Day, que promete reunir amantes de criptomoedas – e de pizzas – de todo o mundo!

O Bitcoin Pizza Day é um evento mundial, que ocorre anualmente entre os dias 19 e 22 de maio. A data é muito simbólica e mostra o poder do criptomercado, como um todo. Isso porque, no dia 19 de maio de 2009 um programador da Flórida fez uma publicação em um fórum dedicado à discussão a respeito do recém-nascido Bitcoin, oferecendo 10 mil BTC em troca de duas pizzas. Na época, 10 mil BTC representava pouco mais de 40 dólares.

No dia em que a publicação do programador Laszlo Hanyecz foi ao ar ninguém se manifestou em relação à troca pouco vantajosa – pelo menos naquele momento. No entanto, quatro dias depois, no dia 22 de maio, o programador fez uma nova publicação, afirmando que teria conseguido comprar as duas pizzas desejadas utilizando apenas Bitcoins.

Toda essa história superdivertida foi apenas para contar que o Bitcoin Pizza Day existe porque celebra a primeira transação financeira que envolveu Bitcoins de fato, coisa que deve ser mesmo muito comemorada.

Saiba mais: Criptomoedas para investir ainda em maio: Conheça três iniciativas promissoras!

Ok, mas o que a Binance tem a ver com isso? Saiba tudo sobre o Binance Pizza Day!

A Binance, em 2022, irá celebrar o Bitcoin Pizza Day em grande estilo: vai dar um ano de pizza, totalmente de graça, para usuários sortudos que estejam em qualquer lugar do mundo. Isso provavelmente inclui usuários que forem em rodízio de pizza pelo Brasil.

Entre os dias 19 e 22 de maio, qualquer usuário que publicar a sua própria versão da Binance Pizza em suas redes sociais usando a hashtag #BinancePizza estará automaticamente habilitado para o sorteio.

O sistema de premiação, para quem ficou curioso, é o seguinte: serão depositados na conta do usuário 2 mil BNB, o que é o equivalente a três pizzas por semana, durante um ano – em reais seria o equivalente a 3.036.420 milhões.

As publicações utilizando a hashtag poderão ser feitas em redes sociais como o Twitter, o Instagram, Tiktok e Facebook. A exchange promete divulgar o resultado do seu concurso cultural até o dia 25 de maio, por meio da sua conta oficial no Twitter.

Saiba mais: Do Kwon, o CEO da Terralabs Form, responsável pelo LUNA, pode ter seus bens penhorados

A sua pizzaria preferida pode ter se tornado uma Binance Pizzaria por alguns dias!

Parte da ação da exchange para o Binance Pizza Day também envolve tornar algumas pizzarias em cidades de todo o mundo em Binance Pizzarias, em que haverá a distribuição gratuita de pizzas com o sabor preferido de Changpeng Zhao, que é o CEO da corretora.

Para quem ficou curioso, o sabor de pizza favorito de CZ é de molho de tomate, muçarela, abacaxi e lombo canadense.

Até em Cannes, durante o festival, haverá uma Binance Pizzaria!

 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui