Criptomoedas para investir ainda em maio: Conheça três iniciativas promissoras!

0
Criptomoedas para investir ainda em maio: Conheça três iniciativas promissoras!

Quer saber quais são os projetos mais promissores do mercado de criptomoedas e fazer investimentos mais acertados, ainda nesse mês de maio? Vem ver três projetos bastante interessantes e promissores para investir!

Depois do grande colapso sofrido pela stablecoin UST e pela criptomoeda LUNA, projetos que compunham o ecossistema Terra, criado pela Terraform Labs, o mercado financeiro voltado para ativos digitais vive um grande suspense, motivado também pela queda por sete semanas seguidas do Bitcoin, a principal criptomoeda do mercado de criptoativos.

Mas nem tudo está perdido, afirmam especialistas no mercado de ativos digitais. Se você está interessado em fazer um investimento em algum tipo de criptoativo, não deixe de conferir três projetos bastante promissores:

Saiba mais: Para onde vai o preço do LUNA? Confira o plano de recuperação do token proposto pela Terraform Labs

HEX

O token HEX é um ativo digital lançado no mercado por meio da plataforma que leva também o seu nome, a HEX. Tendo chegado ao mercado em dezembro de 2019, o token de padrão ERC-20, baseado em Ethereum, tem o valor de 0,10 dólares – em dados do mercado no dia 19 de maio, às 21h40.

Em seu ecossistema HEX, o token é um Certificado de Depósito em blockchain. Na prática, isso quer dizer que ele foi projetado para atuar enquanto uma reserva de valor, que tem por objetivo substituir o Certificado de Depósito tradicionalmente utilizado no mercado financeiro.

O token também tem por objetivo incentivar e alavancar investimentos feitos em protocolos de finanças descentralizadas, DeFi, baseados em Ethereum.

Podemos entender a plataforma HEX como um protocolo para a geração de contratos inteligentes, com um código de consenso e, ainda, um ambiente que oferece opções de staking para seus investidores, sendo, portanto, bastante promissor.

STEPN – GMT

O token GMT – Green Metaverse Token – é o token de governança do inovador game move-to-earn, que foi lançado no mercado com o nome de STEPN.

Diferente de outros jogos baseados em blockchai, o STEPN paga o jogador não por seus ganhos em partidas contra outros usuários, mas, sim, por seu movimento. Ou seja, no STEPN, o jogador é realmente retirado da sua casa para caminhar ou correr por aí.

Por ser um jogo bastante inovador, o STEPN tem alavancado a cotação do token GMT – que acumula uma alta de 11,97% e tem valor de 1,54 dólares, em dados do mercado do dia 19 de maio, às 21h46.

Além de ser um mecanismo de incentivo para os seus jogadores, o game também busca alcançar, por meio do GMT, a neutralidade em suas emissões de carbono.

Saiba mais: China ocupa o posto de segunda maior mineradora de Bitcoin no mundo

ApeCoin – APE

O token APE é oriundo da coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club, produzido pela Yuga Labs.

Desde o seu lançamento, o token se tornou o maior do mercado de ativos digitais relacionado ao metaverso, superando projetos como Axie Infinity, Decentraland e The Sandbox.

Com um valor de mercado que, às 21h48 do dia 19 de maio, é de 8,17 dólares, o ativo, em suas primeiras horas desde o seu lançamento, chegou à casa dos 26 dólares, e busca agora sua estabilização.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui