BitBoy One: Dispositivo que Combina Jogos, Bitcoin e Airdrops

0
BitBoy One: Dispositivo que Combina Jogos, Bitcoin e Airdrops

Atualizado em 09/04/2024 por Ana Luiza

A Ordz Games, um projeto de jogos centrado em Bitcoin, apresentou o BitBoy One, um dispositivo portátil que une diversão, criptomoedas e recompensas enquanto proporciona uma experiência de jogo retrô semelhante ao clássico Game Boy.

O Que É o BitBoy One?

O BitBoy One é uma inovação que visa trazer entretenimento e criptomoedas para o universo dos jogos portáteis. Inspirado no design do Game Boy da Nintendo, este dispositivo oferece muito mais do que apenas a nostalgia dos jogos antigos. Equipado com um processador RockChip RK3566, uma tela de 3,45 polegadas, 32 GB de memória interna e suporte para cartão de armazenamento TF de até 256 GB, o BitBoy One promete ser uma opção versátil para os entusiastas de jogos e criptomoedas.

Funcionalidades Principais

  1. Jogos Baseados em Bitcoin: Além de oferecer uma experiência de jogo clássica, o BitBoy One permite que os jogadores desfrutem de jogos baseados em Bitcoin desenvolvidos pela Ordz Games. Esses jogos oferecem a possibilidade de ganhar recompensas do tipo “jogue para ganhar” e airdrops de criptomoedas.
  2. Carteira de Hardware Bitcoin: O dispositivo também funciona como uma carteira de hardware Bitcoin, permitindo que os usuários gerenciem seus ativos de criptomoeda diretamente do próprio dispositivo, com suporte para aplicativos de carteira como Xverse e Unisat.
  3. Mineração Simples: Os usuários podem participar da mineração de tokens de redes de infraestrutura física descentralizadas (DePINs) apenas deixando o dispositivo em funcionamento. Embora não seja capaz de minerar Bitcoin, o BitBoy One oferece uma maneira simples de participar da mineração de outras criptomoedas.

Disponibilidade e Preço

A Ordz Games planeja lançar pré-encomendas do BitBoy One ainda este mês, com o lançamento previsto para o final deste ano. O dispositivo tem como alvo um preço de cerca de US$ 500 e virá acompanhado de uma recriação digital na blockchain Bitcoin, permitindo que os compradores também desfrutem dos jogos por meio do site da Ordz Games.

Combinando nostalgia, entretenimento e criptomoedas, o BitBoy One representa uma nova abordagem inovadora para o mundo dos jogos portáteis e das finanças descentralizadas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui