Fortitude lança para venda o seu primeiro pacote de NFTs

0
Fortitude lança para venda o seu primeiro pacote de NFTs

O novo game play-to-earn Fortitude é um jogo baseado na dinâmica de um tower defense e que traz em sua arquitetura elementos que permitem a construção de cidades e, ainda, de PvP. Nessa última semana, o novo jogo lançou a venda dos seus primeiros NFTs que possibilitarão que seus usuários possam aderir a novos clãs no momento em que o jogo for lançado oficialmente.

Construído na Gala Games, o jogo Fortitude busca, por meio da venda dos seus NFTs, criar um ambiente em que os jogadores possam, juntos, participar das dinâmicas do jogo, garantindo, enquanto retorno, tokens GALA.

A venda dos ativos de Fortitude foi iniciada nessa semana e traz ao mercado quatro tipos de cartões de clãs: comuns, raros, épicos e legendários. O que difere entre cada um deles é a capacidade de novos membros aderirem à mesma equipe.

Dessa forma, você poderá experimentar, a partir do seu investimento no NFT de clã, uma possibilidade específica de jogo, mais ou menos compartilhada com outros gamers.

Os clãs, para deixarmos tudo bem claro, também podem ser conhecidos como guildas e, ainda, por outros nomes mais ou menos comuns, a depender do jogo que você está participando.

Seja o nome que tiver, participar de um clã em Fortitude te trará benefícios que podem alavancar a sua experiência de jogo, como, por exemplo, a possibilidade de participar de missões de clãs, o que garante também pontuações específicas para o seu time e impulsiona seus ganhos em sua conta.

Saiba mais: Helium sobe 10,56% e se torna o melhor investimento da semana no mercado cripto

O sistema de vendas de Fortitude

A venda dos NFTs de clãs já está aberta, mas é preciso estar atento ao site da Gala Games, caso você deseje adquirir um, dado que há um número de tokens bastante limitado disponível nessa primeira etapa das vendas.

No entanto, a equipe de desenvolvimento já confirmou que, durante o lançamento do jogo, será possível adquirir tokens de clã novamente e pode ser um dos critérios fundamentais da participação do usuário no jogo a adesão a um clã de sua escolha – o que tornará, então, a compra do NFT indispensável.

Quem adquirir o token de clã agora, nessa primeira fase de lançamento, também poderá ganhar airdrops ao longo do desenvolvimento do jogo e um deles já está garantido pela equipe de desenvolvimento do jogo, a depender do nível do NFT que o jogador adquirir.

Essa primeira premiação consistirá em torres de defesa e de ataque que poderão ser posicionadas no mapa do jogo de acordo com a estratégia individual de cada jogador.

As torres mais robustas serão reservadas, por óbvio, para os jogadores que adquirirem um NFT mais poderoso, enquanto as torres mais simples serão reservadas para os jogadores que apostarem em NFTs de clãs menos robustos.

Seja de um tipo, seja de outro, essa premiação pode ser bastante interessante de se garantir para aumentar a potência da sua jogabilidade.

Saiba mais: 5 tokens de jogos para investir: Saiba quais são eles e mantenha-os em sua carteira!

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui