GensoKishi Online: Novidades na Última Atualização

0
GensoKishi Online: Novidades na Última Atualização

Atualizado em 28/03/2024 por Ana Luiza

GensoKishi Online, o metaverso de anime, recebeu uma atualização repleta de novidades em 28 de março, oferecendo aos jogadores uma experiência renovada. Entre os destaques estão o Cosplay Reforge e o tão esperado LAND Editor.

O novo recurso Cosplay Reforge permite aos jogadores rolar novamente os efeitos adicionais de seus equipamentos de cosplay. Há duas maneiras de fazer isso: usando pontos de experiência com base no nível de aprimoramento do equipamento com mV e “Fibra Universal”, ou usando uma duplicata exata do equipamento desejado para reforjar.

GensoKishi lança sua primeira versáo LAND

A primeira versão do LAND Editor está agora disponível, permitindo que os jogadores coloquem vários objetos em seu próprio espaço virtual 3D. Mesmo sem possuir o LAND, os jogadores podem experimentar este editor temporariamente, proporcionando a todos um período de teste. Futuramente, os desenvolvedores planejam adicionar taxas de entrada para o LAND e introduzir a capacidade de colocar objetos UGC (conteúdo gerado pelo usuário).

Esteja você no Mac ou no Windows 10, o LAND Editor está acessível, com o Google Chrome sendo o navegador recomendado para a melhor experiência. Os idiomas suportados incluem inglês, chinês tradicional e japonês. Experimente e mergulhe em um novo mundo de possibilidades em GensoKishi Online.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui