Gods Unchained adiciona novo recurso para jogadores

0
Gods Unchained adiciona novo recurso para jogadores

Atualizado em 15/08/2023 por Ana Luiza

A plataforma de jogos de cartas colecionáveis baseada em blockchain, Gods Unchained, mais uma vez demonstra sua dedicação à inovação, revelando o mais recente acréscimo à sua seleção de modos de jogo alternativos: o intrigante “Modo Pauper”. Prometendo revolucionar a maneira como os jogadores montam seus decks, este novo modo limita as cartas utilizáveis apenas a variedades comuns e raras.

O que é o Modo Pauper?

Enfrentar adversários com cartas lendárias poderosas que frequentemente têm preços na casa das centenas de dólares pode ser um desafio desigual. Seja em busca de equilíbrio ou pela emoção de criar estratégias competitivas em meio a limitações específicas, o “Modo Pauper” no universo Gods Unchained oferece uma alternativa intrigante.

Neste recém-introduzido modo, os jogadores estão restritos ao uso exclusivo de cartas comuns e raras em suas composições de decks. A iniciativa visa nivelar o campo de jogo, permitindo a construção de estratégias sólidas e táticas inventivas sem depender das cartas lendárias ou épicas frequentemente consideradas cruciais.

Entretanto, vale notar que apesar da ênfase em equidade, ainda existem algumas cartas raras notáveis que permaneceriam inacessíveis para muitos. Cartas como os Pyramid Wardens, avaliados em $88 cada, e os Underbrush Boars, cotados em $25 cada, são exemplos de cartas poderosas cujo custo poderia limitar seu uso. Ainda assim, a exclusão de cartas épicas e lendárias da competição, embora ainda acessíveis por meio de outras cartas, promete dar origem a uma dinâmica de jogo única.

Recurso pode se tornar definitivo?

De momento, o “Modo Pauper” é considerado uma alternativa casual, sem recompensas diretas aos jogadores. Entretanto, a equipe por trás do Gods Unchained manifestou a possibilidade de transformar o modo em uma opção classificada permanente caso ele conquiste a aprovação da base de jogadores. Os jogadores interessados poderão desfrutar do “Modo Pauper” pelos próximos quinze dias.

Além desta adição, rumores circulam sobre um modo “Sealed Deck” em fase de testes, explorando um formato popular em outros jogos de cartas colecionáveis, como Magic: The Gathering.

Enquanto o anterior “Modo Caos Construído” não obteve tanta adesão, devido à intensidade desafiadora que caracteriza a dinâmica, o Gods Unchained continua a explorar inovações que visam atrair uma ampla gama de jogadores. Com uma plataforma fundamentada no blockchain Ethereum e a solução layer-2 Immutable X para negociações sem custos de gás, Gods Unchained oferece aos jogadores total controle sobre seus ativos digitais. As possibilidades de jogar e conquistar são variadas, permitindo que os jogadores ganhem cartas por sua participação ativa, por sua performance em torneios e até mesmo tokens GODS ao jogarem diariamente.

O que é Gods Unchained?

Com diversas expansões em seu repertório, Gods Unchained apresenta uma gama diversificada de cartas para atender a diversos estilos de jogo. Pacotes podem ser adquiridos no site oficial do jogo, enquanto o mercado secundário, incluindo o Immutable X Marketplace e o Token Trove, oferecem oportunidades para negociações e aquisições.

Para aprofundar-se nesse universo de estratégia e tática, confira nosso completo guia do jogo Gods Unchained.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui