Infinite Arcade traz jogos casuais e divertidos para a Web3

0
Infinite Arcade traz jogos casuais e divertidos para a Web3

Atualizado em 11/08/2022 por Ana Luiza

A plataforma Infinite Arcade traz para a Web3 o catálogo de jogos mais abrangente já visto para dispositivos móveis ou mesmo para desktop. Por meio dos seus NFTs, qualquer pessoa poderá acessar os jogos, decidindo se jogará, então, contra o ambiente ou participará de torneios de play-to-ear contra outros usuários.

Enquanto ideia que há por trás da plataforma Infinite Arcade, temos um projeto bastante interessante que visa tornar os jogos baseados em Web3 fáceis de jogar e acessíveis a todas as pessoas.

Antes do fenômeno dos jogos baseados em blockchain – que combinam NFTs com boas oportunidades de ganhos em criptomoedas – todos os jogos eram baseados em Web2, desenvolvidos por diferentes estúdios espalhados ao redor do mundo, fossem eles independentes ou gigantes renomados e reconhecidos.

Hoje, no entanto, pequenos estúdios, graças a uma poderosa integração do SDK, é possível que qualquer pessoa ao redor do mundo desenvolva um jogo baseado em Web3.

Todos os jogos de Infinite Arcade são totalmente gratuitos, mas, para jogar, é necessário adquirir um NFT para, então, poder participar do programa de bolsas do jogo.

Esse modelo de programa de bolsas permite que seus bolsistas possam ter propriedade sobre os ativos ganhos no jogo, tornando possível, então, que os jogadores assumam o controle sobre a mecânica paga do game.

Caso o jogador não tenha condições financeiras de adquirir uma bolsa por seus próprios meios, é possível solicitar uma bolsa para outros jogadores no Discord do jogo. Por lá, os administradores conectarão alunos com possíveis investidores disponíveis para financiar a jogabilidade de outros gamers.

Saiba mais: Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

Infinite Arcade e sua jogabilidade

O jogo Infinite Arcade não é um jogo e não possui jogabilidade específica, isso porque ele pode ser compreendido como uma plataforma em que diferentes jogos foram reunidos para, então, disponibilizar aos jogadores uma experiência ainda mais completa. Por conta da sua concepção e da sua construção, os desenvolvedores gostam de defini-lo como um metaverso de jogos casuais.

Há muitos títulos que você pode experimentar desde agora, desde pequenos jogos de basquete até experiências culinárias e aventuras de plataforma. Todos os jogos possuem jogabilidade bastante relaxante, mas, ainda, capaz de ser divertido e empolgante.

Muitos gêneros já estão presentes em seu catálogo e muitos mais virão no terceiro trimestre de 2022.

Infinite Arcade pretende ter tantos jogos que você não pode ficar entediado nem sentir a necessidade de jogar qualquer outro jogo Web2 no seu dispositivo móvel. No final do ano, devem ter mais de 150 jogos em seu catálogo, sendo ainda mais interessante a experiência que você poderá ter com seus games.

Sua enorme seleção de jogos oferece uma quantidade quase ilimitada de experiências, e você pode participar e ganhar em todos eles com uma única compra de NFT. Todos os jogos compartilham o mesmo SDK e permitem que você conecte seu NFT.

Saiba mais: Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui