Notcoin: Preparativos para Retorno com Grandes Mudanças Após Airdrop

0
Notcoin: Preparativos para Retorno com Grandes Mudanças Após Airdrop

Atualizado em 08/04/2024 por Ana Luiza

O jogo criptográfico do Telegram, Notcoin, está se preparando para retornar após um período de pausa, impulsionado pelo próximo airdrop marcado para 20 de abril.

Durante sua fase de mineração, o Notcoin acumulou uma impressionante marca de quase 9 trilhões de toques. No entanto, com a jogabilidade atualmente em espera antes do lançamento do token na The Open Network, os toques cessaram temporariamente.

Mudanças no Modelo de Recompensas

Para o relançamento, o Notcoin planeja adotar um novo modelo de recompensas. Com toda a mineração pré-lançamento concluída, o jogo não irá gerar mais tokens adicionais. Em vez disso, as moedas do jogo serão trocadas por tokens NOT na The Open Network no momento do lançamento.

Um representante do Notcoin afirmou que o fornecimento final de Notcoin no jogo será ajustado para facilitar a experiência de negociação, reduzindo alguns zeros.

Novas Estratégias de Mineração

O fundador da Open Builders, Sasha Plotvinov, revelou que o jogo explorará a vasta atenção que atraiu, com cerca de 35 milhões de usuários do Telegram envolvidos, para introduzir novas estratégias de mineração. Os usuários serão incentivados a continuar participando do jogo, mas com recompensas ajustadas e menos frequentes do que na fase de mineração inicial.

Fontes de Recompensa Futuras

Plotvinov explicou que projetos poderão comprar Notcoins no mercado secundário para alimentar as recompensas de jogabilidade. Essa estratégia já foi iniciada ao recompensar os usuários por se envolverem com outros projetos, e será ampliada após o relançamento do Notcoin.

Implementação de Bot de Negociação

A Open Builders planeja integrar a funcionalidade de bot de negociação ao aplicativo, permitindo que os usuários comprem e vendam tokens diretamente no Telegram. Isso é inspirado em iniciativas semelhantes, como o BONKbot no Solana.

Futuro Descentralizado

O objetivo final do Notcoin é tornar seu sistema o mais descentralizado possível. Planeja-se desenvolver uma API para que outros jogos da Web3 possam integrar a funcionalidade de ganho e retirada de tokens NOT, visando um ecossistema mais amplo e inclusivo.

Apesar dos esforços para descentralização, a equipe está comprometida em evitar a entrada de projetos fraudulentos no sistema, mantendo um equilíbrio entre autonomia e responsabilidade para garantir a segurança dos usuários.

Com estas mudanças e estratégias delineadas, o Notcoin se prepara para uma nova fase após o airdrop, buscando redefinir a experiência dos jogadores na interseção entre jogos e criptomoedas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui