Sorare libera atualização de Outubro: Cartões 3D e mais novidades!

0
Sorare libera atualização de Outubro: Cartões 3D e mais novidades!

Atualizado em 13/10/2023 por Ana Luiza

Sorare, o popular jogo de basquete baseado em NFT, está pronto para empolgar os fãs com a tão esperada atualização da 2ª temporada. Esta atualização traz cartões de jogadores digitais em 3D com interatividade de realidade aumentada, introduzindo uma experiência de jogo ainda mais envolvente. Os cartões da temporada 2023-2024 farão sua estreia oficial no mercado na terça-feira, 17 de outubro.

Junto com esses novos lançamentos, a equipe da Sorare anunciou algumas mudanças emocionantes. Todos os cartões da 1ª temporada serão descontinuados após a data de lançamento da 2ª temporada, adicionando uma camada adicional de raridade aos cartões existentes. Os cartões não comuns, incluindo Limitados, Raros, Super Raros e Únicos, agora serão chamados de “Cartões Pro”, destacando seu status de elite.

A equipe criativa responsável pelos cartões 2023-2024 foi liderada pela talentosa equipe Sorare Design. Inspirados nos princípios de design do renomado Dieter Rams, eles conseguiram criar uma estética minimalista, combinando elegantemente elementos de basquete com designs sofisticados. O resultado é uma coleção de cartões que captura a essência do esporte com uma aparência elegante.

Além dessas mudanças, os cartões 2023-2024 apresentarão novos elementos, como emblemas especiais de jogo de Jersey, bandeiras de países e muito mais. Isso realça ainda mais o apelo colecionável dos cartões Sorare, tornando cada um deles uma peça única e valiosa para os fãs.

Uma decisão interessante por parte da equipe é a suspensão da cunhagem das escolhas da loteria da NBA de 2023 e Chet Holmgren até que as escalações da semana 2 sejam bloqueadas. Isso foi feito para garantir a justiça nas pontuações, impedindo que novatos sem histórico impactassem significativamente as classificações. As escolhas da loteria de 2023 só estarão disponíveis a partir da Semana de Jogo 3, permitindo que os gerentes otimizem suas escalações durante a Semana de Jogo 1.

Essas atualizações prometem uma experiência de jogo revigorada para os entusiastas de Sorare e continuam a fortalecer a posição do jogo como um líder no mercado de NFTs esportivos. A data de lançamento, 17 de outubro, marca o início de uma nova era para os colecionadores e fãs de basquete, que agora podem desfrutar de cartões em 3D com recursos de realidade aumentada e novos elementos colecionáveis que valorizam ainda mais os cartões.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui