Veja a nova meme coin de 2022

0
Veja a nova meme coin de 2022

Tamadoge é a meme coin que ocupa o lugar central de todo o ecossistema Tamadoge e é a nova meme coin de 2022.

O jogo que será lançado em breve permite que você possa jogar contra outros gamers utilizando seus Tamadoges, que são criaturas únicas em forma de NFTs. A moeda meme servirá, no contexto do jogo, para que seus jogadores possam comprar itens, melhorar seus NFTs e, ainda, receber a sua remuneração.

A criptomoeda foi lançada em julho de 2022 e, de lá para cá, observando seu whitepaper e estudando o ativo, percebemos que se trata de uma criptomoeda deflacionária, pela qual seus usuários devem lutar para subir em suas tabelas de classificação por meio dos dogepoints ganhos a cada nova partida ganha.

Ao final do ciclo – que é sempre de um mês -, os usuários que tiverem mais dogepoints poderão reivindicar seus ganhos do pool mensal. Ou seja: meme coins.

Os seus tamadoges têm a mesma ideia central que norteia o funcionamento do clássico bichinho virtual, cuja inspiração também está claramente em seu nome.

Então podemos esperar também por uma mecânica de desenvolvimento da criatura, bem como de cuidado para que ele permaneça vivo, forte e saudável para que possamos utilizá-lo em nossas batalhas. Caso isso não ocorra, ele certamente irá partir dessa – do jogo – para melhor.

Saiba mais: Melhor horário para comprar Bitcoin em 2022: Será que a hora de comprar influencia no rendimento?

Tokenomia de Tamadoge

A oferta total de Tamadoge será de 2 bilhões, de acordo com o whitepaper que norteia as ações da equipe de desenvolvimento do jogo.

Desse total, apenas 1 bilhão de tokens estará em circulação no evento de geração de tokens, enquanto 400 milhões não serão cunhados para que sejam utilizados apenas como reservas para novas listagens de câmbio.

Assim, teremos 600 milhões de unidades disponíveis para serem cunhadas ao longo dos próximos 10 anos como uma forma de alimentar o mercado que está sendo construído ao redor do projeto Tamadoge.

Saiba mais: Criptomoedas para comprar hoje: Saiba em quais ficar de olho para compor a sua carteira

Tamadoge não conta com taxas para suas transações

Enquanto algumas pessoas argumentam que as taxas sobre transações – a taxa de gás – são boas para evitar que usuários façam pequenas compras, tornando o ativo meramente especulativo (afinal, aí seria possível aproveitar as pequenas variações da criptomoeda para fazer seu lucro), Tamadoge acredita que o valor do projeto não virá apenas por meio das criptomoedas vendidas, mas, sim, por meio do próprio ecossistema.

O ethos do Tamadoge gira em torno do seu próprio ecossistema e, de acordo com o seu whitepaper, seus desenvolvedores não querem que alguém perca dinheiro quando entrar ou sair desse projeto.

Por conta disso, a Tamadoge e a sua equipe assumem o compromisso de nunca tributar com a taxa de gás nenhuma transferência de tokens. Isso porque o Tamadoge é um token utilizado para apoiar o Tamaverse, para criar e cuidar dos seus animais de estimação Tamadoge e é dessa forma de deve ficar até que o projeto chegue ao seu fim – o que espera-se que demore muito tempo para acontecer!

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui