Cantina Royale é um jogo de tiro inspirado em Bored Ape Yatch Club e construído na blockchain Elrond

0
Cantina Royale é um jogo de tiro inspirado em Bored Ape Yatch Club e construído na blockchain Elrond

O jogo play-to-earn Cantina Royale é um game de tiro tático e de ação, que foi construído na blockchain Elrond. Atualmente, é um dos mais promissores jogos gratuitos para ganhar deste ano.

No último mês o jogo, que é baseado nos macacos de Bored Ape Yatch Club, concluiu a sua IDO, que consiste na primeira rodada de Oferta Inicial de DEX, e ainda fez a sua primeira rodada de venda de pacotes baseados em NFTs e uma caixa misteriosa, tudo conduzido pela plataforma Maiar.

Agora, a próxima etapa desse jogo que tem se desenvolvido de forma surpreendentemente rápida é o lançamento do programa de cunhagem dos NFTs Genesis Space Ape, o que deve ser feito dentro em breve.

Cantina Royale apresenta uma oferta atraente tanto para blockchain quanto para jogadores tradicionais: será um jogo de tiro em tempo real multiplataforma gratuito para jogar. Os jogadores poderão acessá-lo no iOS, Android, macOS e PC. Ele também terá vários modos de jogo, incluindo batalhas de jogador contra ambiente (PvE) ou jogador contra jogador (PvP), e terá oportunidades de ganhos reais para os jogadores que vencê-las.

Curiosamente, o protocolo da Cantina Royale permite que os titulares do BAYC integrem seu personagem ao jogo. Se você possui um BAYC NFT, isso significa que você pode usá-lo para criar um personagem no jogo na Cantina Royale, e seu personagem terá os mesmos atributos e visuais. 

De acordo com seu roteiro, esse recurso deve estar disponível até o terceiro trimestre de 2022 e é um recurso bastante inovador para jogos dessa classe, que costumam, eles mesmos, criarem seus NFTs de personagens e disponibilizá-los em venda para seus jogadores.

Saiba mais: Tony Hawk faz parceria com a The Sanbox para a criação de um skatepark no Metaverso

Cantina Royale lança seu roteiro de desenvolvimento ao mercado

Depois de um IDO bem-sucedido no Maiar Launchpad, Cantina Royale está agora em sua Oferta Inicial de Jogos Origin Series (IGO). Nesta fase, a equipe está oferecendo um IGO de caixa misteriosa NFT, que te lança a oportunidade de conseguir um NFT da primeira coleção de criptoativos do jogo Cantina Royale.

Essa coleção contará com Genesis Space Apes, os NFTs que darão início a toda a atividade do jogo, além de ser a única coleção projetada pelo jogo a lançar, enquanto recompensa vitalícia, 1% de lucros sobre todos os personagens que serão recrutados no futuro do game.

Durante o processo de mintagem dos NFTs, um total de 10 mil caixas misteriosas, apenas, serão disponibilizadas para venda ao mercado. A mintagem terá três rodadas, sendo a primeira a whitelist mint, que teve início em 19 de julho, mas que já terminou no dia 21 de julho.

As próximas rodadas obedecerão a casa da moeda da loteria Elrond e casa da moeda pública, que serão, portanto, abertas a todos os jogadores.

Saiba mais: Spider Tanks revela mais detalhes da sua economia em seu novo litepaper

 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui