Dotmoovs – MOOV – é um move-to-earn criado para pessoas que amam futebol e esportes digitais!

0
Dotmoovs – MOOV – é um move-to-earn criado para pessoas que amam futebol e esportes digitais!

Atualizado em 23/06/2022 por Ana Luiza

O Dotmoovs é uma plataforma baseada em blockchain que foi criada para atender a um mercado cada vez mais promissor: o dos jogos baseados em movimento, que remuneram seus usuários por atividades físicas feitas regularmente.

Combinando blockchain, finanças descentralizadas e, ainda, a tecnologia de uma inteligência artificial de nova geração, o Dotmoovs analisa diferentes vídeos de pessoas praticando esportes e recompensa os seus jogadores utilizando, para isso, os tokens MOOV, nativos da plataforma.

De forma bastante inovadora, a plataforma decide todas as pontuações distribuídas para seus jogadores por meio das atividades de uma inteligência artificial, que utiliza diferentes mecânicas de arbitragem de forma totalmente imparcial.

Criada para analisar cada movimento do corpo do jogador, a inteligência artificial utilizada em Dotmoovs faz com que o jogo seja, hoje, parte integrante da lista dos dez jogos baseados em move-to-earn mais promissores de 2022 e um daqueles com um grande potencial para explodir em termos de usuários, que já lançam a ele críticas absolutamente positivas.

Para fazer parte do ecossistema de Dotmoovs é muito fácil. É necessário, antes de qualquer coisa, fazer o download do aplicativo do ecossistema, que irá, por meio da sua câmera, fazer a leitura de todos os movimentos do seu corpo físico, utilizando para o registro desses movimentos recursos algorítmicos bastante avançados de visão e rastreamento computacionais.

Saiba mais: Chumbi Valley lança um novo roteiro de desenvolvimento com novidades empolgantes para seus jogadores!

De que forma o jogo Dotmoovs pontua as atividades físicas dos seus jogadores?

Atualmente, apenas uma modalidade do Dotmoovs está disponível, dentre as muitas que devem chegar ao mercado nos próximos meses. A atividade que todos os jogadores podem fazer, atualmente, é a do futebol freestyle, que consiste, basicamente, em fazer muitas embaixadinhas de forma bastante criativa e com muita técnica.

Para distribuir a pontuação para o seu vídeo, a plataforma analisa alguns critérios bastante objetivos por meio da sua inteligência artificial:

  • Número de embaixadinhas que o jogador consegue fazer, bem como a utilização de diversas partes do corpo para realizá-las. Quanto mais embaixadinhas e quanto mais complexas elas forem, maior tenderá a ser a sua pontuação;
  • A criatividade do jogador ao fazer diferentes malabarismos com a bola – lembrando que quanto mais do corpo foi utilizado, melhor tenderá a ser a pontuação que o jogador terá;
  • Velocidade dos movimentos e, sobretudo, quão precisa foi a execução de cada um deles;
  • Ritmo e constância dos movimentos para realizar as embaixadinhas;
  • Altura em que a bola é lançada em cada um dos movimentos feitos;
  • Originalidade da execução, como um todo – não tente copiar vídeos já feitos e já postados no YouTube, TikTok ou outras redes sociais, pois a sua conta poderá, até mesmo, ser banida;
  • Ausência de faltas – não deixe que a bola toque o solo e não encoste a sua mão nela. A regra é clara!

Saiba mais: Genopets (GENE): Saiba tudo sobre o game que paga em criptomoedas para que você tenha uma vida mais saudável

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui