Sweatcoin (SWEAT) é um novo game que remunera seus passos com tokens criptográficos!

0
Sweatcoin (SWEAT) é um novo game que remunera seus passos com tokens criptográficos!

O Sweatcoin é um aplicativo que foi criado para remunerar seus jogadores com tokens criptográficos, os SWEAT. Para isso, o game monitora em tempo real a quantidade de passos que você dá durante o dia, utilizando, para isso, o aplicativo Saúde, do iPhone, ou o Google Fit, do Android.

Para participar do ecossistema é bastante simples: basta, apenas, baixar o aplicativo na loja do seu celular e, a partir disso, criar a sua conta e passar a receber seus tokens diariamente.

A dinâmica do jogo é fácil de ser compreendida e de ser utilizada a seu favor: sem pegadinhas, a cada 1000 passos dados durante o dia um token SWEAT é depositado em sua carteira, no jogo.

Por enquanto, não é possível fazer a troca do token SWEAT por dinheiro, pois ele ainda não foi devidamente lançado. No entanto, esse cenário tende a mudar a partir de agosto, quando o token deve chegar ao mercado e ser listado.

Uma vez que isso ocorra, você também poderá trocar os tokens SWEAT que acumular até o lançamento do game por dinheiro de verdade, podendo operar, dessa forma, no mercado de criptoativos utilizando os recursos que você gerar apenas por meio dos seus movimentos corporais.

Nessa etapa do lançamento do jogo, todos os tokens gerados por meio das suas caminhadas poderão ser trocados por itens disponíveis na loja do game ou, ainda, doados para instituições de caridade.

Os itens custam a partir de 35 tokens SWEAT. No entanto, é necessário pagar o frete para recebê-los em sua casa via Correios, aqui no Brasil.

Saiba mais: Chumbi Valley lança um novo roteiro de desenvolvimento com novidades empolgantes para seus jogadores!

Jogos como o Sweatcoin estão fazendo sucesso na web e participam do movimento de games move-to-earn

Seguindo a mesma tendência de jogos como Axie Infinity, um dos maiores sucessos da web no ano passado, os jogos baseados em move-to-earn estão expandindo o mercado e ganhando cada vez mais seguidores.

Esses games utilizam como fundamento o próprio movimento do corpo do seu jogador para converter caminhada, corrida ou andar de bike em tokens criptográficos, que podem ser convertidos em itens promocionais, em doações ou, até mesmo, em dinheiro de verdade.

Os jogos desse tipo são propostos como uma tendência para a geração de mais bem-estar para a sua comunidade de jogadores, que pode utilizar os games como incentivos ainda maiores para a prática de atividade física regular.

Assim, observando um mercado em um ritmo de crescimento cada vez mais expressivo, os games move-to-earn vêm conquistando mais e mais adeptos, que podem, então, observar, por meio desses jogos, muito mais do que a diversão de participar de novas dinâmicas e comunidades, e, sim, ver a própria qualidade de vida sendo restaurada por meio das atividades físicas e da prática de esportes, convertendo movimento em renda!

Saiba mais: Genopets (GENE): Saiba tudo sobre o game que paga em criptomoedas para que você tenha uma vida mais saudável

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui