Melhores blockchains para investir em julho de 2022: Saiba quais são as suas mais valiosas opções

0
Melhores blockchains para investir em julho de 2022: Saiba quais são as suas mais valiosas opções
Istanbul, Turkey - January 13, 2018: Photo Golden Bitcoins (new blockchain ) Close-up on a blue background.

Quer saber em quais blockchains vale a pena investir em julho de 2022? Nós buscamos as melhores blockchains para investir e trazemos agora as informações mais quentes do mercado para você!

Avalanche – AVAX

A rede de blockchain Avalanche se tornou uma das melhores opções do mercado em 2022, seguindo a sua tendência de valorização que vem desde 2021, o que é um indicativo real e forte de que a criptomoeda pode ter um futuro bastante promissor.

Desde 2021 o acumulado da sua valorização ultrapassa 2700%.

Ainda que o chamado “inverno cripto” também tenha afetado a rede Avalanche, os estragos por onde esse movimento de queda fez parece que não atingiram a nova blockchain em cheio, sobretudo porque seu nicho, o de contratos inteligentes, continua voando quando se trata de valorização.

Ainda que com uma queda, podemos enxergar mais como uma oportunidade de se fazer um bom investimento do que, necessariamente, como algo que poderia desorientar até mesmo o investidor mais gabaritado no mercado de criptoativos.

Saiba mais: O que são criptomoedas? Guia completo para que você possa usá-las a seu favor

Solana – SOL

A Solana teve uma valorização em seu último ano de mais de 10 mil porcento, o que a assegura como uma das principais concorrentes atuais no mercado da Ethereum. Por conta disso, a SOL se tornou uma das criptomoedas mais conhecidas do mercado e, sobretudo, uma das mais promissoras.

O ecossistema da Solana é absolutamente promissor, o que faz com que ela se torne, para além das atividades especulativas, uma grande aposta do mercado como um todo.

Tal como outras criptomoedas, a Solana vem enfrentando dias frios por conta do chamado “inverno cripto” – em que todas as criptomoedas do mercado vêm perdendo valor -, mas já vem marcando um belo passo de recuperação, ao passo que outras criptomoedas ainda vêm amargando perdas.

Um dos pontos que sagram a Solana como um excelente investimento são as suas baixas taxas de transação, o que se tornou um grande chamariz de investidores, enquanto outras criptomoedas vêm afastando investidores por conta de suas taxas quase que inviáveis de operação.

Saiba mais: Cantina Royale é um jogo de tiro inspirado em Bored Ape Yatch Club e construído na blockchain Elrond

Bitcoin – BTC

Há quem discorde, mas o Bitcoin ainda terá dias dourados pela frente e esse pode ser um excelente momento para adquirir a criptomoeda, que está navegando em mares mais calmos nos últimos dias, depois de enfrentar dias tenebrosos com perdas acumuladas.

Neste ano, pela primeira vez desde que a primeira e a principal criptomoeda do mercado, em 2008, o Bitcoin acumulou mais de sete semanas consecutivas de perdas.

No entanto, enquanto alguns se desesperavam com o suposto derretimento da cripto, outros viram nisso uma oportunidade de entrar no mercado, fazendo seus investimentos de maneira mais agressiva.

O resultado disso é que a criptomoeda vem resgatando seus dias de ouro e, em breve, certamente teremos novos movimentos de alta que irão alegrar as pessoas que decidiram apostar na cripto mesmo em seus dias mais sombrios.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui