Melhores Wallets para Bitcoin em 2022: Conheça as melhores opções do mercado para armazenar suas criptomoedas

0
Melhores Wallets para Bitcoin em 2022: Conheça as melhores opções do mercado para armazenar suas criptomoedas

Quer saber quais são as melhores wallets para Bitcoin e não sabe como escolher a sua? Veja, agora, quais são as melhores opções do mercado e escolha aquela que mais combina com o que você deseja em termos de recurso e de segurança!

Saiba mais: O que são criptomoedas? Guia completo para que você possa usá-las a seu favor

Atomic Wallet

A Atomic Wallet é uma das carteiras para criptomoedas mais usadas do mercado, sobretudo porque ela é capaz de suportar mais de 500 tipos de criptos e tokens. Além disso, oferece suporte para troca, compra e venda por meio da Atomic Swap.

Para além dessas vantagens, a plataforma da Atomic Swap é totalmente integrada à sua carteira. Dessa maneira, é uma das carteiras mais interessantes para dar suporte a quem está começando agora a trilhar seus passos no universo das criptomoedas.

O custo da Atomic Wallet é de 10 dólares em investimentos e conta com uma taxa de 2% em todas as suas operações, o que a torna bastante competitiva com outras opções do mercado.

Sem sombra de dúvida, os recursos da Atomic Wallet fazem com que ela se destaque no mercado, sobretudo por conta do seu suporte a diferentes tokens e criptomoedas, bem como por conta da sua segurança e uma plataforma para compras diretamente em sua carteira, utilizando apenas seu cartão do banco.

Ela é totalmente livre para ser utilizada – embora seja necessário sempre estar atento aos valores correspondentes ao pagamento das suas taxas – e pode ser associada a qualquer conta de exchange, por exemplo.

Todas as suas transações realizadas nesta carteira recebem duas camadas de criptografia, a AES e a TLS. Isso garante movimentações muito mais seguras, sobretudo porque os seus dados não ficam armazenados em servidores, nem mesmo a sua chave privada – o que, por outro lado, liga o alerta do cuidado em relação às suas informações pessoais, dado que a carteira não se responsabiliza por elas, deixando a sua segurança em suas próprias mãos.

Saiba mais: Cantina Royale é um jogo de tiro inspirado em Bored Ape Yatch Club e construído na blockchain Elrond

Mycelium Wallet

A Mycelium Wallet é uma das carteiras para Bitcoin mais antigas do mercado e foi lançada ao mesmo tempo em que a primeira criptomoeda da história chegou ao mercado, em 2008, portanto.

Hoje a carteira acompanha o desenvolvimento da sua concorrência, criando novos serviços e oferecendo suporte para mobile, o que foi um grande passo em sua jornada de desenvolvimento.

A Mycelium Wallet agrega recursos muito importantes, tanto para investidores que estão iniciando a sua carteira de criptomoedas como para investidores mais experientes, que necessitam de recursos mais a

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui