Cards Ahoy!Anuncia Lançamento da Arena Gameplay em 3 de Abril

0
Cards Ahoy!Anuncia Lançamento da Arena Gameplay em 3 de Abril

Atualizado em 02/04/2024 por Ana Luiza

No dia 3 de abril, os jogadores do Cards Ahoy! serão agraciados com uma experiência de jogo inovadora: a Arena Gameplay. Desenvolvido pelo estúdio MetaList Lab, este novo recurso promete elevar a competição e as recompensas dentro do universo dos jogos de cartas baseados em memes.

O que é a Arena?

A Arena é uma arena virtual onde jogadores com classificação Bronze II ou superior podem competir por tokens $CAC e outras recompensas.

Para entrar na arena, os jogadores precisam adquirir um ingresso, que pode ser comprado com 400 $CAC, o mesmo token utilizado dentro do jogo.

Dois Modos de Jogo

A Arena oferece dois modos de jogo distintos: Modo Prática e Modo Batalha. No Modo Prática, os jogadores têm uma tentativa gratuita por dia, enquanto o Modo Batalha requer a compra de um ingresso de arena.

Este ingresso pode ser adquirido separadamente ou obtido através de Battle Shells, uma moeda dentro do jogo.

Como Funciona

Após adquirir um ingresso, os jogadores têm a oportunidade de montar um baralho exclusivo através de cinco rodadas de seleção de cartas. Cada rodada oferece três cartas aleatórias para escolher, permitindo aos jogadores criar uma equipe estratégica para enfrentar os desafios da Arena.

Uma vez que o baralho esteja montado, os jogadores podem enfrentar outros competidores na tentativa de acumular 12 vitórias.

No entanto, três derrotas encerram o desafio. Os jogadores também têm a opção de abandonar o desafio a qualquer momento, garantindo recompensas com base no número de vitórias alcançadas.

Recompensas

As recompensas da Arena incluem baús que contêm Battle Shells, $CAC e Cards NFT. A partir de duas vitórias, os jogadores garantem a obtenção de cartões NFT.

Além disso, vencer na Arena rende Pontos de Arena, permitindo aos jogadores subir na tabela de classificação e concorrer a prêmios no final da temporada.

Tesouros da Arena

A cada temporada, os jogadores terão acesso a quatro tipos de tesouros: Tesouro do Milagre, Tesouro da Luz Solar, Tesouro do Luar e Tesouro do Starglow. Estes tesouros contêm uma variedade de tokens $CAC, oferecendo aos jogadores a chance de serem premiados ao final de cada temporada.

Com a chegada da Arena Gameplay, o Cards Ahoy! promete uma experiência emocionante e recompensadora para seus jogadores.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui