Dado Dolabella é agredido a pauladas a mando de marido traído

0
Dado Dolabella é agredido a pauladas a mando de marido traído

Atualizado em 15/05/2022 por Redação

Após surgirem especulações do envolvimento de Dado Dolabella no fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, veio à tona mais detalhes sobre a agressão que o ator sofreu recentemente em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, onde vive, no estado de Goiás.

Segundo informações apuradas pela coluna do Leo Dias, Dado Dolabella foi agredido a pauladas no dia 4 de abril, a mando de um marido traído, cuja mulher o ator teria tido um caso extraconjugal.

Ainda de acordo com informações da coluna, o ator registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil após ser agredido nas costas numa praça da cidade. Dado conta que não conseguiu ver quem foi o agressor, mas, a coluna indica que o mandante foi mesmo o marido traído, após ficar sabendo da traição de sua esposa.

O nome de Dado Dolabella voltou com tudo à mídia por conta das especulações de a reaproximação com Wanessa Camargo ter sido um dos motivos do divórcio da cantora com Marcus Buaiz. Wanessa se manifestou sobre os boatos de Dado Dolabella em sua conta do Instagram. Buaiz também rebateu o assunto em entrevista, chamando os boatos de “lamentáveis”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui