My Neighbor Alice migra para Rede Chromia

0
My Neighbor Alice migra para Rede Chromia

Atualizado em 14/12/2023 por Ana Luiza

Em um movimento estratégico, o popular jogo blockchain My Neighbor Alice concluiu com sucesso sua migração da rede BNB para a promissora Chromia Network, antecipando o lançamento iminente da rede principal da Chromia. Desenvolvido pela Antler Interactive, My Neighbor Alice, um jogo on-chain inspirado por títulos notáveis como Animal Crossing e Minecraft, oferece uma gama diversificada de atividades, incluindo agricultura, pesca e interações sociais em um ambiente vibrante.

A transição para a rede Chromia, antes ancorada na Binance Smart Chain, foi marcada pelo lançamento do conteúdo da 4ª temporada, revelando uma ponte inovadora entre a BNB Chain e a Chromia. Esta ponte permite que os detentores de NFT realizem transferências perfeitas de seus ativos para a nova cadeia, abrindo caminho para a criação de novos Chromia NFTs dentro do universo do jogo. Uma característica notável é a ausência de taxas de gás no Chromia, proporcionando aos jogadores uma experiência livre de encargos enquanto exploram o mundo virtual.

A Chromia se destaca como um “blockchain relacional”, uma fusão única entre uma rede blockchain descentralizada e um banco de dados relacional adaptado para necessidades empresariais. Projetada para suportar aplicações robustas em diversos setores, incluindo negócios, entretenimento e jogos, a Chromia oferece recursos exclusivos não encontrados em outras plataformas Dapp.

Os desenvolvedores enfatizam que as características específicas da Chromia estão alinhadas com os requisitos dos jogos Web3, proporcionando aos jogadores a propriedade real de itens do jogo. Alex Mizrahi, Diretor Técnico, ressalta a adaptabilidade da Chromia aos jogos Web3, destacando o anseio dos jogadores por uma experiência mais amigável e a capacidade de possuir os itens adquiridos no mundo virtual.

Vale ressaltar que My Neighbor Alice está atualmente em execução na “appnet” da Chromia, uma instância dedicada do blockchain personalizada para aplicativos descentralizados específicos (dapps). O lançamento completo da rede principal da Chromia está programado para 2024, conforme indicado em uma recente atualização do roteiro. A appnet serve como uma prévia, oferecendo uma visão inicial de como os jogos e aplicativos operarão na tecnologia revolucionária da Chromia.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui