Undead Blocks é o primeiro game kill-to-earn do mercado

0
Undead Blocks é o primeiro game kill-to-earn do mercado

O game Undead Blocks vem ao mercado com uma nova proposta, ser o primeiro kill-to-earn do mercado. Baseado em blockchain, é um novo FPS multiplayer, em que o jogador estreia como um shooter de zumbis, que irá colocar o player contra grandes hordas de mortos-vivos.

Desenvolvido pela produtora Kevuru Games (que teve um excelente papel no desenvolvimento tanto do Fortnite quanto do jogo Star Wars: Tales of The Galaxy’s Edge), o jogo terá um sistema de tokenomia bastante interessante, que promete abrir novos caminhos nos sistemas de pagamento de diferentes jogos.

O jogo utilizará um sistema de token duplo e, ainda, terá consigo uma stablecoin, a ZBUX. A stablecoin já está listada na Uniswap e será essencial para que se possa sustentar de forma orgânica todo o metaverso do jogo, que está em desenvolvimento.

Essa proposta é fundamental para que o jogo siga como sustentável ao longo do tempo, sendo, então, uma proposta bastante revolucionária quando se trata de uma indústria que, embora siga aquecida, está sendo inundada semana após semana por diferentes lançamentos.

Saiba mais: Mendigo pegador se torna tema de novo jogo baseado em NFTs e criptomoedas

Kill-to-earn: por dentro do conceito de Undead Blocks

O jogo Undead Blocks nasceu com um conceito bem interessante e inovador no universo dos criptogames. A ideia nunca poderia ser mais simples: enfrente hordas sem fim de zumbis, utilizando o NFT Weapon Loadout – que está disponível para vendas na OpenSea.

Esse NFT é fundamental para começar a jogar o game e funcionará como os NFTs iniciais de outros jogos já lançados em blockchain. Vale lembrar, também, que esse será o único armamento que você terá no jogo. Depois, no entanto, você ficará habilitado para comprar armas adicionais, melhorando a sua jogabilidade.

Tão logo você adquira esse primeiro armamento, será, então, necessário criar uma conta no jogo Undead Blocks e fazer a vinculação com a sua carteira. Aí, somente depois de seguir todas essas etapas, é que você estará habilitado para começar a jogar uma partida.

O jogo também anunciou que, para além desse tipo de comercialização, ainda contará com uma versão totalmente free-to-play, dispensando qualquer compra de NFTs ou mesmo de outros artigos para aquisição. No entanto, quem optar por esse tipo de jogabilidade não terá, enquanto retorno por sua dedicação, o pagamento em tokens ZBUX.

Os modos do jogo

O primeiro modo de jogo é chamado de squad. Nessa modalidade, serão quatro os jogadores, escolhidos de forma randômica, que lutarão contra hordas de zumbis até que eles sejam aniquilados. Vale lembrar que o objetivo do jogo, nesse ponto, é permanecer o maior tempo possível vivo, pois é impossível zerar as horas.

Já o modo King of the Hill em Undead Blocks é mais competitivo. Ninguém saberá quais as armas que os outros jogadores carregam consigo, então a disputa se tornará muito mais agressiva. Nesse modo, o objetivo é permanecer o maior tempo possível vivo, ainda que isso impeça ajudar outros jogadores.

Saiba mais: Train of the Century lança versão 1.0: Conheça tudo sobre o novo play-to-earn!

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui